Dudu Franco solicita serviços de manutenção e limpeza no Complexo Esportivo Ayrton Senna

Lembrando que em novembro de 2021 o Complexo Esportivo Ayrton Senna recebeu um grande evento, com várias famílias prestigiando o local, recebendo muitos elogios por parte dos frequentadores e que para manter a qualidade e o bem-estar das famílias que frequentam esse  complexo, bem como  a praça e brinquedos adjacentes, é necessário frequente manutenção nos equipamentos, o vereador José Eduardo Gomes Franco está  solicitando à Prefeita Municipal e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, as seguintes informações: Há possibilidade de pintura e manutenção da praça e brinquedos instalados ao lado Complexo Esportivo Ayrton Senna? Há possibilidade de limpeza, pintura e manutenção no complexo esportivo Ayrton Senna?

Publicado em: 03 de dezembro de 2021