Dudu Franco solicita providências para antiga Casa do Adolescente e todo Jardim Shangrilá

Enfatizando que após procura de moradores que reclamam de diversos problemas da falta de manutenção e limpeza da antiga Casa do Adolescente no Jd. Shangri-la e também cobrança de informações sobre o retorno dos projetos sociais que ali eram desenvolvidos e contribuíam para a melhoria de toda comunidade, em especial dos mais carentes ,verificou que toda a população da localidade vem reclamando excesso de velocidade por parte de motoristas, falta de sinalização de solo e redutor de velocidade na Rua Aparício Vieira, tornando o local perigoso e possível causador de acidentes além do que em trechos dessa rua também há a necessidade de realização de operação tapa-buraco e reparo de vazamentos por parte da SABESP , especialmente da esquina das Ruas Aparício Vieira e Sunanda, o vereador José Eduardo Gomes Franco apresentou requerimento solicitando as seguintes informações à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, à Secretaria Municipal de Trânsito, à Secretaria Municipal de Promoção Social e à Sabesp: há possibilidade de limpeza, manutenção e reforma nas instalações da Casa do Adolescente Jd. Shangri-la? Há possibilidade de realização de operação tapa-buraco na Rua Aparício Vieira, Jd. Shangri-la? Há possibilidade de instalação de lombadas, sinalização de solo (limite velocidade 30km) e melhorias na sinalização em toda extensão da Rua Aparício Vieira, Jd. Shangri-la? Há possibilidade da Sabesp realizar reparo de vazamentos da esquina das ruas Aparício Vieira e Sunanda? Há previsão para reabertura da Casa do Adolescente ou implementação de novos projetos sociais no local? Caso afirmativo, solicita a manutenção do nome de Fábio Adriano de Oliveira, projeto de lei proposto pelo parlamentar na época da inauguração do espaço.