Dudu Franco solicita providência para o antigo posto de combustíveis na Rua Prudente de Moraes

Chamando atenção para o fato de ser procurado por moradores, cansados com o descuido, por parte dos proprietários do prédio que abrigava o antigo posto de combustíveis Faria, localizado ao final da Rua Prudente de Moraes, onde atualmente há uma grande quantidade de lixo espalhado, mau cheiro, sendo frequentado usuários de drogas, utilizado como sanitário e com presença de animais peçonhentos, o vereador José Eduardo Gomes Franco alertou que o imóvel pode estar com as estruturas condenadas, correndo risco de desabamento. Por isso, está solicitando à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, ao Departamento de Fiscalização e Posturas e à Defesa Civil, as seguintes informações: Há possibilidade de limpeza e retirada do lixo acumulado no local? O imóvel possuí proprietário (os). Há notificação a respeito da situação? Há possibilidade de vistoria com urgência pela Defesa Civil, a fim de constatar possíveis danos na estrutura do prédio, bem como tomar as devidas medidas legais a fim de evitar uma tragédia? Há possibilidade de notificação e fiscalização pelo setor de fiscalização e posturas e Defesa Civil, aplicação de multa prevista em lei, bem como a solicitação que o local seja fechado em alvenaria e o telhado seja retirado para evitar a entrada e permanência de pessoas?