Dudu Franco solicita instalação de semáforo na Rua Antônio de Almeida Leme, cruzamento com a Marginal dos Cavalos

Afirmando que é reivindicação antiga dos munícipes a instalação de um semáforo na Rua Antônio de Almeida Leme, cruzamento com a Marginal dos Cavalos, em vila Santana, local que ocorrem muitos acidentes, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria Municipal de Trânsito a instalação de um semáforo na Rua Antônio de Almeida Leme, cruzamento com a Marginal dos Cavalos.