Dudu Franco solicita informações sobre reparo na pavimentação da Rua Xavantes no Jardim Itália

Afirmando que foi procurado por moradores relatando a péssima situação da Rua Xavantes, no Jardim Itália, onde a pavimentação em lajotas está deslocada, com buracos na via e sinalizados provisoriamente pelos moradores, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria Municipal Obras a seguintes informações: Há possibilidade de envio com urgência de um técnico ao local para verificar a situação? Há possibilidade, com urgência, de realização de obras com a finalidade de reparar toda a via?

Publicado em: 04 de novembro de 2022