Dudu Franco solicita informações sobre providências na Avenida Marginal José de Moraes Terra

Lembrando que foi procurado por populares que fazem uso da pista de caminhada e de ciclismo da Avenida Marginal José de Moraes Terra, solicitando a instalação de guard rail ou proteção apropriada nessa pista de caminhada e que atualmente sua extensão está desprotegida, situação que aumenta a invasão de veículos na mesma, com risco de graves acidentes, especialmente no trecho atrás do Auto Posto BR 64, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando à Prefeita Municipal, e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos proteção apropriada em toda extensão da pista de caminhada. Indaga ainda se há possibilidade de instalação de guard rail ou proteção apropriada no trecho atrás do AUTO POSTO BR 64, defronte à Rua João Francisco da Rosa?

Publicado em: 20 de dezembro de 2021