Dudu Franco solicita informações sobre as melhorias para o Campo de Futebol da Vila Prado

Reiterando pedidos anteriores para melhoria no campo de futebol Kayu na Vila Prado, sendo reivindicações dos moradores como a reforma, pintura, limpeza, roçagem, instalação de tela atrás dos gols e instalação de placa com nome do Kayu, onde será realizado, em breve, um torneio de futebol festivo, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando à Secretaria Municipal Esportes, a seguinte informação: Solicito informações de quando serão realizadas as melhorias no local?

Publicado em: 04 de agosto de 2023