Dudu Franco solicita informações sobre a pavimentação no Jardim Cruzeiro do Sul

Afirmando ter sido procurado por moradores do Jardim Cruzeiro do Sul que sofrem com os diversos transtornos com  a falta de pavimentação nas ruas do bairro e destacando que o Jardim Cruzeiro do Sul, com apenas 5 (cinco) ruas, possui excelente localização, dentro da área urbana, próximo de condomínios consolidados e novos empreendimentos imobiliários, situação que pode facilitar a conclusão de obras de drenagem, água e rede coletora de esgoto e posteriormente a pavimentação das vias, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria Municipal de Obras as seguintes informações: Existe previsão dentro do cronograma para pavimentação de todas as ruas do Jardim Cruzeiro do Sul? Se sim, enviar cronograma. Caso não esteja dentro do cronograma, há possibilidade de inclusão das vias no planejamento e posterior execução das obras de pavimentação do Jardim Cruzeiro do Sul? Se possível enviar uma previsão.