Dudu Franco solicita informações sobre a interligação dos Bairros Vida Nova Itapetininga 2 e Jardim Leonel

Chamando atenção para o fato de que durante o evento de entrega das 1.120 residências do empreendimento Vida Nova Itapetininga 2, localizado em Vila Mazzei, foi procurado por diversos novos moradores do local, questionando a possibilidade de interligação entre o novo bairro e o Jardim Leonel e que a interligação facilitaria o acesso ao mesmo, bem como à região da Vila Regina e adjacências, local com grande oferta de comércios e serviços públicos, como escolas, unidade de saúde, serviços de assistência social, esporte, lazer e etc, e  lembrando que o novo empreendimento possui apenas uma via de acesso, tornando o local com grande movimento e dificultando o acesso a outras áreas da localidade com maior oferta de serviços, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando à Prefeita Municipal, à Pacaembu Construtora, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a Secretaria de Obras, as seguintes informações: Há possibilidade estudo técnico para realização da obra de interligação? Se sim, quando será feito? Houve interesse por parte do empreendedor em interligar o local? Caso positivo, por que não ocorreu a obra? Há possibilidade de realização desta obra por parte do empreendedor, a Pacaembu Construtora?

Publicado em: 12 de novembro de 2021