Dudu Franco solicita informações sobre a implantação de ciclovia/ciclofaixa na Av: Ciro Albuquerque

Afirmando que foi procurado por munícipes que relataram o uso frequente da Avenida Dr. Ciro de Albuquerque para lazer e trabalho, utilizando bicicletas e também que devido à falta de espaço adequado para bicicletas trafegarem com segurança, há grandes riscos na utilização da via, levando em consideração o grande fluxo de veículos no local e infelizmente o desrespeito com as leis de trânsito por parte de alguns motoristas, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando  à Prefeita Municipal, informações sobre a possibilidade de implementação de uma ciclofaixa/ciclovia na Avenida Dr. Ciro Albuquerque.

Publicado em: 18 de março de 2022