Dudu Franco solicita a instalação de faixa elevada defronte a escola Municipal Ana Flávia Barreto Tonelli – Vila Sonia

O vereador José Eduardo Gomes Franco, através de indicação solicita, com urgência, instalação de faixa elevada na Avenida Padre Antonio Brunetti, defronte à escola municipal Ana Flávia Baretto Tonelli em Vila Sônia. Em sua justificativa, afirma que foi procurado por moradores, informando a grande circulação de veículos, muitos desrespeitando os limites de velocidade ,lembrando, inclusive, de recente acidente onde uma moto bateu a 120 km/h na esquina, ao lado da escola.