Dudu Franco reivindica vários benefícios para moradores de loteamentos na Vila Mazzei e Vale San Fernando

Chamando atenção para o fato de que em relação a construção de empreendimentos e grande número de lotes e residências que já foram entregues ou estão em andamento, há uma preocupação, além das obras de infraestrutura que já compõem os empreendimentos, também  vias de acesso secundárias,  iluminação em locais fora do empreendimento, aumento da demanda por abastecimento de água, energia e tratamento de esgoto por parte das concessionárias, novas escolas e unidades de saúde, o vereador José Eduardo Gomes Franco lembrou que a região de Vila Mazzei, ainda esse ano, irá receber aproximadamente mais de 2 (duas) mil famílias e a região do Vale San Fernando já conta com mais de 900 famílias em recém empreendimento inaugurado, com expectativa por parte da Pacaembu para construção de mais residências naquela região . Por isso, apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Gabinete, à Secretaria Municipal de Planejamento, à SABESP, à CPFL ENERGIA, à Pacaembu Construtora, à Tenda Construtora e ao Parque Itapê Empreendimentos, as seguintes informações: além das áreas (terrenos) institucionais previstos, há algum pedido de contrapartida para construção de creches/escolas, unidades de saúde e obras de melhoria de acesso nos empreendimentos em questão?   Quais investimentos a Sabesp vem realizando para conseguir atender e garantir o aumento da demanda na oferta de água e tratamento de esgoto para a grande quantidade de novos empreendimentos?  Quais investimentos a CPFL Energia vem realizando para conseguir atender e garantir o aumento da demanda na oferta energia para a grande quantidade de novos empreendimentos?  Há previsão ou possibilidade de construção por parte da Pacaembu de uma creche/escola e unidade de saúde nos empreendimentos de Vila Mazzei e na região do Vale San Fernando que serão anunciados em breve? Há possibilidade ou previsão de obras de melhorias por parte do empreendimento no acesso principal de Vila Mazzei, trecho antes da ponte (rotatória Rosangela Madeiras), levando em consideração o aumento na demanda de veículos e pessoas que irão acessar o bairro existente e o novo empreendimento? Há possibilidade ou previsão de obras de melhorias por parte do empreendimento na região do Vale San Fernando para instalação de iluminação adequada nos trechos rotatória término Sarutayá, sentido SPANI atacadista/FKB e acesso empreendimento Vida Nova Itapetininga?  Há previsão ou possibilidade de construção por parte da Construtora Tenda de uma creche/escola e unidade de saúde nos empreendimentos que será anunciado?  Há previsão ou possibilidade de construção por parte do empreendimento de uma creche/escola e unidade de saúde em área institucional? Quais investimentos serão feitos, além do acesso defronte ao loteamento, no que diz respeito às obras para melhoria de iluminação do trecho Mazzei/Parque Itapê e adequação viária para o grande acesso de veículos que o local receberá?