Dudu Franco reivindica providências para Vila Santana, Marginal dos Cavalos e Jardim Santa Inês

Lembrando que vem sendo procurado por moradores reivindicando área de lazer com parquinho, ao lado do posto de saúde de Vila Santana, instalação de semáforo na Rua Antônio de Almeida Leme, cruzamento com a Marginal dos Cavalos, Vila Santana, além da instalação de uma lombada, faixa/elevada e mudança de sentido da rua Antenor Mariano da Silva no Jardim Santa Inês, o vereador José Eduardo Gomes Franco apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e à Secretaria Municipal de Trânsito, as seguintes informações: Há possibilidade de instalação de um parquinho e área de lazer ao lado do posto de saúde de vila Santana? Há possibilidade de instalação do semáforo na rua Antônio de Almeida Leme, cruzamento com a Marginal dos Cavalos, Vila Santana?  Caso seja necessário estudo técnico, qual o prazo para o estudo e a realização do serviço? Há possibilidade de instalação de lombada, faixa/elevada e mudança de sentido da rua Antenor Mariano da Silva no jardim Santa Inês? Caso seja necessário estudo técnico, qual o prazo para o estudo e a realização do serviço?

Publicado em: 27 de agosto de 2021