Dudu Franco reivindica pintura faixa de pedestres e melhorias em toda sinalização na Avenida Nisshinbo do Brasil

O vereador José Eduardo Gomes Franco, através de indicação, está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga e à Secretaria Municipal de Trânsito, pintura de faixa de pedestre e melhorias em toda sinalização viária, instalação de placas na Avenida Nisshinbo do Brasil, atendendo a pedido de moradores e usuários da localidade, em especial, melhorias defronte à Policlínica e defronte a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila Camarão), trecho com grande movimento de veículos e pedestres.

Publicado em: 03 de outubro de 2023