Dudu Franco reivindica melhorias para a Praça em frente à Paróquia São Paulo Apóstolo no Jardim Paulista

Lembrando que a praça em frente à Paróquia São Apóstolo no Jardim Paulista é frequentada moradores do bairro com suas famílias e no local falta  iluminação adequada causando insegurança, além da praça necessitar de manutenção, limpeza, pintura e a instalação de uma academia ao livre, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, limpeza, manutenção, instalação de academia ao ar livre, pintura e instalação de superpostes na praça em frente à Paróquia São Paulo Apóstolo, no Jardim Paulista.