Dudu Franco reivindica melhorias no asfalto da Rua Juraci Galvão, Vila Palmeira

Afirmando que foi procurado por moradores, relatando as más condições das ruas de Vila Palmeira, em especial a Rua Juraci Galvão, que está recebendo manutenção dos próprios moradores, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando   à Prefeita Municipal, às Secretarias Municipais de Serviços Públicos e de Obras, as seguintes informações: Há possibilidade de melhorias no asfalto da Rua Juraci Galvão em vila Palmeira? Há projeto ou possibilidade de realizar recapeamento asfáltico e obras de melhorias para todas as vias do bairro?

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022