Dudu Franco reivindica medidas urgentes para o canteiro central da Avenida Dr. João Lobato

O vereador Jose Eduardo Gomes Franco (Dudu Franco) está solicitando medidas urgentes , através da Secretaria de Obras, no sentido de realização de melhorias, como limpeza, capinação, poda de árvores, no canteiro central da via pública do centro da cidade, Avenida Dr. João Lobato, garantindo, desta forma, um visual adequado e o melhor aproveitamento por parte dos moradores dessa importantíssima via e atendendo, dessa forma, as reivindicações dos munícipes que realizaram essas reclamações para serem expostas na Câmara.

Publicado em: 23 de março de 2018