Dudu Franco reivindica área de lazer para o Jardim Vieira de Moraes

Chamando atenção para o fato de que a população do Jd. Vieira de Moraes e adjacências anseia pela instalação de uma praça com área de lazer, oferecendo qualidade de vida e valorizando toda a comunidade e que há uma área localizada defronte à garagem de ônibus Nossa Senhora Aparecida, paralela às Ruas Nezel Terezinha Fernandes e Agenor Vieira de Moraes, que poderá receber as benfeitorias, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando a Prefeitura se há possibilidade de estudo técnico e construção de uma praça e área de lazer em área da Prefeitura de Itapetininga no Jd. Vieira de Moraes.

Publicado em: 26 de novembro de 2021