DUDU FRANCO QUESTIONA OS CRITÉRIOS PARA A ESCOLHA DOS ECOPONTOS

Lembrando dos esforços para se conseguir terrenos para a instalação de ecopontos para descarte de entulhos e afirmando que um desses imóveis está localizado próximo ao Fishing Park, onde será instalado um triturador, o Vereador Dudu Franco, apresentou requerimento solicitando ao Prefeito esclarecimentos sobre os critérios utilizados para escolha; definição dos locais; e se o terreno do Fishing Park é particular ou da prefeitura. O autor menciona ainda um barracão que está sendo construído no local e indaga se os ecopontos não deveriam ficar em locais mais distantes.

Texto: Silas

Publicado em: 23 de novembro de 2011