DUDU FRANCO QUESTIONA A REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ATUAM NO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Chamando atenção para as constantes reclamações, principalmente nos Distritos, com relação à falta de médicos no Programa de Saúde da Família, o vereador Jose Eduardo Gomes Franco apresentou requerimento, indagando ao Prefeito e ao Secretario Municipal de Saúde, as razões pelas quais a remuneração desses profissionais da área de saúde são mais baixos do que nas demais cidades da região, destacando que há verba do Governo Federal exatamente para esses pagamentos. Dudu solicitou o envio,  à Câmara, da prestação de contas atualizadas de todos os Programas de Saúde da Família bem como a relação de todos os profissionais e respectivos salários.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2012