Dudu Franco quer que obras de pavimentação asfáltica comecem pela Vila Apolo, Estância Conceição e Retiro Santana

Lembrando da recente assinatura de contrato entre a prefeita de Itapetininga  e a Caixa Econômica Federal, do programa Avançar Cidades, onde mais de 100 ruas do município receberão pavimentação asfáltica, o vereador José Eduardo Gomes Franco apresentou requerimento, solicitando à Chefe do Executivo que as obras de pavimentação asfáltica do mencionado programa se inicie pelos bairros  da Vila Apolo, Retiro Santana e Estância Conceição, atendendo desta forma as antigas e inúmeras reivindicações dos munícipes daquela região. O autor lembrou que essa reivindicação vem sendo feitas há anos, inclusive desde a época em que seu pai, Sr. Geraldo Correa Franco era vereador.

Publicado em: 27 de setembro de 2019