Dudu Franco quer melhorias nas adjacências da EMEB Simone Aparecida Campos

Lembrando que foi procurado por pais e alunos  da EMEB Simone Aparecida Campos, reclamando da  grande quantidade de animais peçonhentos, principalmente escorpiões e que a Prefeitura vem realizando ações de dedetização no ambiente escolar, porém devido à grande quantidade de entulho nos terrenos ao lado, a ação torna-se nula, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Departamento de Serviços Públicos e ao Departamento de Educação as seguintes informações: Há possibilidade de notificação e aplicação de medidas administrativas ao proprietário do terreno com acúmulo de entulho e lixo atrás da EMEB Simone Aparecida Campos? Há possibilidade de limpeza desse terreno e de um espaço em frente à escola, ao lado de um córrego, local com muito lixo acumulado? Levando em consideração a urgência do caso, se sim, qual o prazo para notificação e limpeza? Há possibilidade que as tampas de galeria de água, dentro da escola, sejam fechadas com a finalidade de evitar passagem de animais peçonhentos? Levando em consideração a urgência do caso, se sim, qual o prazo para instalação? Há possibilidade de instalação de proteção de borracha ou material com mesma finalidade, no “vão das portas” de toda escola, para evitar a entrada de animais peçonhentos? Levando em consideração a urgência do caso, se sim, qual o prazo para instalação?

Publicado em: 01 de outubro de 2021