Dudu Franco quer informações sobre prolongamento de rede de esgoto na Rua João Batista de Almeida na Vila Santana

Afirmando que atualmente,5 famílias residem na Rua João Batista de Almeida, em Vila Santana, onde não há rede coletora de esgoto, algo que dificulta a vida dos moradores e vem trazendo inúmeros problemas, inclusive sanitários e de saúde e que recente orçamento elaborado pela SABESP, para extensão do trecho com finalidade de atender as 5 famílias,apresentou o custo para obra de aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais), algo praticamente impossível de ser custeado pelos moradores do local, levando em consideração a situação econômica e social dos que ali residem, o vereador José Eduardo Gomes Franco está  solicitando ao Prefeito Municipal, à Secretaria Municipal de Obras e à Secretaria Municipal de Gabinete informação se há possibilidade de parceria entre o Município e os demais órgãos para custeio das obras de extensão da rede coletora de esgoto da rua João Batista de Almeida em vila Santana?