Dudu Franco quer informações sobre poda de árvores, retirada de galhos e materiais

Afirmando ter sido procurado por munícipes, questionando o serviço de poda de árvore, sua execução e posterior retirada do material, uma vez que, após a poda de árvores por parte da CPFL , os galhos e resíduos não são retirados, ficando em calçadas, prejudicando as vias e entupindo as galerias pluviais, o vereador José Eduardo Gomes Franco está  solicitando ao Prefeito Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e à CPFL Energia, as seguintes informações: CPFL ENERGIA – Quando ocorre o serviço de poda de árvore por parte da concessionária, a CPFL é responsável pela limpeza e retirada dos resíduos? Se sim, por qual motivo não acontece a retirada logo em seguida a realização do serviço? Prefeitura de Itapetininga – Quando a CPFL realiza algum serviço relacionado à poda de árvore, a Prefeitura realiza a limpeza e retirada dos resíduos? Se sim, por qual motivo não acontece a retirada logo em seguida a realização do serviço?

Publicado em: 10 de março de 2023