Dudu Franco quer informações sobre o início das obras na Estrada Maestro Benedito Pompeu de Jesus

Afirmando que a estrada vicinal Maestro Benedito Pompeu de Jesus está precisando ser revitalizada, com pedido anterior para construção de acostamento, pista ciclovia e calçadas na extensão e destacando ser anseio antigo da população e promessa do atual governador, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria Municipal de Obras as seguintes informações: Há previsão de início das obras de revitalização da estrada Benedito Pompeu de Jesus? Há possibilidade de se iniciar as obras ainda este ano?