Dudu Franco quer informações sobre o abandono de antigos postos de combustíveis em toda cidade

Afirmando que foi procurado por munícipes relatando a situação de abandono de antigos postos de combustíveis na cidade e seus perigos e que atualmente há necessidade de verificação e ações do poder público sobre a situação de abandono dos mesmos– Zokar – Rua Virgílio de Rezende, dois postos na avenida José de Almeida Carvalho, ambos nas proximidades do Paço Municipal, antigo posto do Pucci – Rua Padre Albuquerque e dois postos em situação de abandono na avenida Dr. José Lembro no Bairro Bela Vista, com riscos de contaminação de solo, riscos ambientais, também há preocupação quanto à questão estrutural, além de servir para moradia de pessoas em situação de rua e usuários de entorpecentes, o vereador José Eduardo Gomes Franco está  solicitando ao Prefeito Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ao Departamento de Fiscalização e Posturas e à Defesa Civil, as seguintes informações: Há possibilidade de fiscalização e notificação aos proprietários dos antigos postos de combustíveis abandonados para providências nos referidos locais? Defesa Civil - Há possibilidade de fiscalização quanto as questões estruturais e possíveis riscos dos referidos locais? Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Há possibilidade de fiscalização e notificação dos proprietários sobre possíveis contaminações e danos ambientais dos referidos locais? Secretaria Municipal de Serviços Públicos – Há possibilidade de limpeza e notificação aos proprietários sobre os referidos locais?