Dudu Franco quer informações sobre o abandono de antigo Posto de Combustíveis na Rua Virgílio de Rezende próximo à SABESP

Afirmando que foi procurado por diversos moradores, que relataram o abandono há anos do antigo posto de combustíveis Zokar, localizado na Rua Virgílio de Rezende e que há relatos e reclamações  de que o local vem sendo utilizado por moradores de rua e usuários de drogas, usando entorpecentes, acumulando lixo e utilizando o local como banheiro, causando mau cheiro e atraindo animais peçonhentos, além de que houve um incêndio no local, até o momento não esclarecido, o vereador José Eduardo Gomes Franco está pedindo à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Departamento de Fiscalização e Posturas, Secretaria de Segurança Pública e à Defesa Civil, as seguintes informações: Há possibilidade de limpeza e retirada do lixo acumulado no local? O local possuí proprietário (os), há notificação a respeito da situação? Há possibilidade de notificação pela fiscalização e ou Defesa Civil, aplicação de multa prevista em lei, bem como a solicitação que o local seja fechado em alvenaria ou alambrado para evitar a entrada de pessoas, a fim de evitar novos transtornos?

Publicado em: 03 de novembro de 2021