Dudu Franco quer informações sobre melhorias na ponte entre as Vilas Arruda e Belo Horizonte

Afirmando que vem sendo procurado por moradores, que relatam casos de acidentes na ponte, localizada na Rua Santino Leme de Almeida, interligação entre  Vila Arruda e Vila Belo Horizonte e que recentemente ocorreu um acidente no local, arrancando a grade de proteção e posteriormente o material veio a ser furtado e enfatizando o considerável fluxo de veículos no trecho de interligação de populosos bairros, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Obras, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e à Secretaria Municipal de Trânsito, as seguintes informações: Há possibilidade de instalação com urgência, de uma nova grade de proteção no local? Há possibilidade de se realizar o aumento da largura da ponte, possibilitando a passagem de dois veículos? Há possibilidade de instalação de lombadas ou faixa-elevada com a finalidade de reduzir a velocidade no sentido da Rua Belo Horizonte/Vila Arruda, bem como melhoria na sinalização do local?

Publicado em: 08 de outubro de 2021