Dudu Franco quer informações sobre melhorias na passagem férrea no Município

Afirmando que muitos moradores questionam sobre a passagem aberta sobre a linha do trem ligando Vila Prado à Wenceslau Braz, fundos Condomínio Portal dos Pinheiros, local que acumula água, lixo e dificulta a passagem de pedestres e veículos, além de servir de abrigo para pessoas em situação de rua e usuários de entorpecentes, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e à Secretaria Municipal de Trânsito, as seguintes informações: Há possibilidade de verificação no local quanto as condições para uso da passagem? Há possibilidade de limpeza e retirada de entulho no local? Há possibilidade de construção de calçadas e melhorias no local, em especial para facilitar o tráfego de pedestres.