Dudu Franco quer informações sobre fiscalização de terrenos abandonados, limpeza e roçagem no Jardim Santa Inês, Vila Piedade, Vila Santana e adjacências

Lembrando da constante a procura de moradores relatando mato alto, acúmulo de lixo no Jardim Santa Inês e adjacências, especialmente em terrenos particulares que atualmente estão abandonados e afirmando que pedidos de mutirão de limpeza  já foram feitos diversas vezes, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando à Prefeita Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e ao Departamento de Fiscalização e Posturas as seguintes informações: Há possibilidade de fiscalização/notificação de área localizada na rua Francisco da Mota Pires, altura do número 150, Jardim Santa Inês? Há possibilidade de roçagem e limpeza de área localizada na rua Francisco da Mota Pires, altura do número 150, Jardim Santa Inês? Há possibilidade de fiscalização/notificação dos terrenos adjacentes? Há possibilidade de realização de mutirão para roçagem e limpeza dos bairros Vila Santana, Vila Piedade, Jd. Santa Inês e adjacências?

Publicado em: 25 de março de 2022