Dudu Franco quer informações sobre a possibilidade de implantação de ensino religioso nas escolas

Afirmando que foi procurado por pais indagando sobre o ensino religioso nas escolas, como funciona, se a matéria é aplicada aos alunos da rede e que o ensino religioso pode ajudar os estudantes a desenvolver valores morais e éticos, além de promover a compreensão e tolerância em relação a outras religiões e crenças, bem como preencher uma lacuna na educação, fornecendo uma visão sobre a religião e sua importância na cultura e história e destacando que no Brasil, a Constituição Federal garante a oferta de ensino religioso nas escolas públicas, mas de forma facultativa e respeitando a diversidade de crenças e religiões, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria Municipal de Educação as seguintes informações: Atualmente há ensino religioso na grade de ensino do município? Se sim, quais escolas? Caso negativo, há possibilidade de inserir na grade curricular do município o ensino religioso, conforme previsto na Constituição Federal?