Dudu Franco quer informações sobre a infraestrutura nos prédios da CDHU em Vila Popular

Chamando atenção para as denúncias de moradores e matérias veiculadas na imprensa sobre problemas na rede de esgoto do bloco 2060 do conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em vila Popular que causando diversos transtornos aos moradores como : mau cheiro, sujeira e risco de infecções além de problemas na estrutura do prédio e na tubulação de gás, algo que pode se tornar uma tragédia e lembrando que  a construção têm mais de 20 anos e desde 2012 vem sofrendo com o problema, o vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal, à Secretaria Municipal de Segurança Pública - Defesa Civil, à Secretaria Municipal de Obras, à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado São Paulo e à CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo as seguintes informações: À DEFESA CIVIL – A Defesa Civil possui conhecimento dos fatos? Há possibilidade de enviar corpo técnico para avaliar os riscos estruturais? - Enviar posteriormente quais medidas serão tomadas. À Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado São Paulo e à CDHU – A Secretaria de Habitação e CDHU possuem conhecimento dos problemas acima apresentados? Solicito, com urgência, envio de equipe técnica para verificação estrutural e ações. - Enviar posteriormente quais medidas serão tomadas. Se tratando de conjunto habitacional de interesse social, há possibilidade do Governo do Estado, através da Secretaria competente realizar obras de reparo e melhorias no local?

Publicado em: 15 de março de 2023