Dudu Franco quer informação sobre operação tapa buracos no Jardim Santa Inês

Lembrando da reivindicação dos moradores para reparos e tapa-buracos nas Ruas João Batista Cunha e Sebastião Augusto Concianci, nas redes sociais, o vereador José Eduardo Gomes Franco  está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informação se há possibilidade, com urgência, de envio de equipe para os devidos reparos e operação tapa-buraco nas Ruas João Batista Cunha (trecho com mais buracos, na esquina com a Rua Rubens Vieira da Silva) e Rua Sebastião Augusto Concianci (mais buracos defronte a casa 65) no Jardim Santa Inês.