DUDU FRANCO QUER A REVITALIZAÇÃO DAS AVENIDAS PADRE BRUNETTI, WALDOMIRO DE CARVLHO, PADRE REGATIERI E TRANSVERSAIS

O vereador Jose Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito, a revitalização das Avenidas Padre Brunetti, Waldomiro de Carvalho, Padre Regatieri e suas transversais, bem como da Rua do Santíssimo, em frente ao Cemitério Municipal e de sua praça. Dudu destacou que essas avenidas têm enorme fluxo de veículos e constituem entradas  para vários bairros e vilas. Lembrou ainda que a rua em frente ao cemitério é de paralelepípedo e suas irregularidades no nivelamento prejudicam e muito o trafego de veículos.

Foto:Henrique

Texto: Silas