DUDU FRANCO PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA PONTES DE MADEIRA ENTRE OS BAIRROS DA VARGINHA, CLAROS, TURVO, BISCOITO DURO E GRAMADÃO

O vereador Jose Eduardo Gomes Franco está solicitando à Secretaria de Transportes do Estado e à Superintendência do DER, providências urgentes para as quatro pontes de madeira existentes entre os Bairros da Varginha, Claros, Turvo dos Rodrigues, Biscoito Duro e Gramadão, que não foram contempladas pelas obras de recuperação da vicinal. O autor pede ainda que essas pontes de madeira sejam substituídas por pontes de concreto e indaga qual a previsão para a realização dessas obras.

Foto: Henrique

Texto: Silas