DUDU FRANCO PEDE DESTINAÇÃO DE ÁREA AO CESIM, PARA FUTURO CENTRO DE LAZER E BIBLIOTECA

O vereador José Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito Municipal a destinação de uma área próxima ao Centro Social Irmã Madalena (CESIM) para que seja construída uma área de lazer e futura biblioteca para melhor atender às crianças e aos adolescentes daquela localidade, lembrando  ainda  que   as estruturas atuais estão em seu limite não havendo, mas espaço para as mencionadas atividades. Destacou ainda que o CESIM vem, desde 2001 atuando em favor das crianças e adolescentes do Bairro Taboãozinho.

Publicado em: 24 de agosto de 2011