DUDU FRANCO INDAGA AS RAZÕES DA AUSÊNCIA DE VACINAÇÃO ANTI RÁBICA NO MUNICIPIO.

O vereador Jose Eduardo Gomes Franco está solicitando ao Prefeito, ao Secretário Municipal de Saúde e ao Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informações sobre as razões  pelas quais não está ocorrendo a vacinação anti-rábica em nosso município. Dudu afirmou que mesmo que o Estado esteja falhando, a Prefeitura poderia adquirir essas vacinas diante da situação preocupante com possíveis ataques de animais portadores da raiva. O autor lembra a enorme proliferação de cães e gatos em Itapetininga, abandonados em nossas ruas.

Foto: Henrique

Texto: Silas