DUDU FRANCO E FUAD ISAAC PEDEM IMPLANTAÇÃO DE CENTRO DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO.

Recordando a apresentação de requerimento anterior, inclusive com manifestação favorável da Secretaria Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência Lina Mara Rizzo Battistella, os Vereadores Jose Eduardo Gomes Franco e Fuad Abrão Isaac, apresentaram requerimento solicitando a referida secretaria e ao Prefeito Municipal a implantação de um Centro de Referencia da rede de reabilitação Lucy Montoro em nosso município para suprir as demandas de nossos munícipes necessitados de cuidados especiais, incluindo reabilitações com próteses ortopédicas.

Publicado em: 01 de novembro de 2011