Dudu Franco destaca a necessidade de construção de calçadas e área de lazer na Vila Piedade

Chamando atenção para o fato de que a construção de calçadas no trecho das Ruas Milton Geofredo Ferriche Ponsi (atrás da escola Sebastião Pinto) e José Antonio de Oliveira, Vila Piedade (trecho próximo ao semáforo Júlio Prestes) é um antigo anseio da população de Vila Santana, Vila Piedade e adjacências e que o local por ser um dos principais acessos aos bairros possui intenso tráfego de veículos, colocando em risco a população, e  lembrando que a Prefeitura possui terrenos no local,  estão sem utilidade e podem ser utilizados para abrigar uma área de lazer, o vereador José Eduardo Gomes Franco está pedindo à Prefeita Municipal, e às Secretarias Municipais de Obras e de Serviços Públicos, as seguintes informações: Há possibilidade de construção de calçadas nos locais mencionados e construção de uma área de lazer em área da Prefeitura? Qual o prazo para início das obras?