Dudu Franco apresenta Moção de Congratulações aos atletas da modalidade de Taekwondo de Itapetininga que participaram da 15ª Copa América de Taekwondo.

O vereador José Eduardo Gomes Franco apresentou Moção de Congratulações aos atletas da modalidade de Taekwondo de Itapetininga que participaram da 15ª Copa América de Taekwondo. Em sua justificativa afirmou que o evento reuniu mais 1300 atletas de diversos estados e países vizinhos, como Bolívia, Chile Paraguai, entre outros e quatro atletas da secretaria de esporte de Itapetininga, em parceria com a ASIAM Budo estiveram representando a cidade no Kyorigui (luta), sendo que atleta Henrique Gomes, conquistou o 2° lugar, na categoria juvenil acima de 74 kg, o atleta Victor Fernando, ficou na 4ª colocação, na categoria juvenil - até 63 kg, na categoria cadete (até 50kg), o atleta Misael Benedito, também conquistou a 4ª colocação e a nossa atleta feminina, Fernanda Silva conquistou o 2° lugar, na categoria juvenil feminino- até 60 kg, ressaltando o trabalho dos técnicos: Weverton Souza (ASIAM) e Luciano Gonçalves (Selji), ao Ms Fábio Monti (Selji); coordenador técnico, da secretaria de esporte, ao GM Claudio Ribeiro (ASIAM) e delegado da competição.

Publicado em: 20 de outubro de 2023