Dudu Franco apresenta Moção de Congratulação ao músico Fábio Poli

O vereador José Eduardo Gomes Franco apresentou Moção de Congratulações ao músico Fábio Poli pelos 34 anos de carreira musical e cultural. Em sua justificativa afirma que Fábio Carlos de Oliveira, formado em música comercial pelo Conservatório de Tatuí, atuou como músico com a dupla Bruno e Marrone, cantor Dunga da Canção Nova, Altemar Dutra Júnior, a Big Band do maestro e saxofonista Hector Costita, orquestra Ed Costa, em apresentações no Cerco de Jericó, com paixão e muita dedicação e é professor do projeto parada jovem desde seu início, realizando trabalho de grande envergadura em nosso município.