DR MAURI DESTACA IMPORTÂNCIA DE INSTALAÇÃO DE UMA NOVA GRANDE INDÚSTRIA EM ITAPETININGA

Durante o espaço reservado à  Explicação Pessoal, o Vereador Dr. Mauri de Jesus Morais chamou atenção para a importância da instalação de uma empresa em Itapetininga, que deverá gerar mais de 3 mil empregos trazendo outros importantíssimos benefícios ao município. Sem citar o nome da empresa, o Dr Mauri afirmou que a mesma já adquiriu uma área de 60 alqueires em Itapetininga, e que brevemente deverá ser encaminhado pela Prefeitura à Câmara um Projeto com uma serie de incentivos. O vereador também destacou o anuncio de importantes investimentos de uma outra empresa, esta do ramo de colchões.

Texto: Silas
Foto: F.Bella