DENISE INDAGA SOBRE AS RAZÕES DA UNIDADE DESAUDE DA FAMILIA NÃO TER SIDO CONSTRUIDA EM VILA MARIA ISABEL E VILA SANTANA

Lembrando que a Prefeitura colocou um placa anunciando a construção de uma Unidade de Saúde da Família em Vila Maria Isabel e Vila Santana com inicio de obra prevista para outubro de 2010 e termino em abril de 2011, no valor total de R$ 410.459,67, inclusive com R$ 250.000,00 de recursos federais, mas até o momento essa obra não foi feita, a vereadora Denise Franci Martins de Castro apresentou requerimento ,solicitando ao Prefeito informações sobre o fato , bem como se há projeto para o inicio dessa construção.

Texto: Silas
Foto: F.Bella