Denise Franci solicita providências para a EMEB Simone Aparecida de Campos Mani

Chamando atenção para o documento da diretora de educação básica da EMEB Simone Aparecida de Campos Mani relatando invasões e furtos frequentes na escola, muitos ocorridos no período diurno, a vereadora Denise Franci Martins de Castro está solicitando ao Prefeito Municipal de Itapetininga as seguintes informações e providências: É possível que seja designado um vigia para atuar não somente no período noturno, mas também no período diurno aos finais de semana? Solicitar à GCM que realize Ronda Ostensiva nos períodos em que a escola não conta com o serviço de vigia; colocação de concertina nos muros laterais e dos fundos da Unidade, assim como o que for necessário para garantir a segurança da Escola e que essas soluções não necessitem ser custeadas com arrecadações dos pais dos alunos; outras informações julgadas necessárias.