Denise Franci reivindica imóvel próprio para o departamento de Vigilância Epidemiológica Municipal

Afirmando que em visita à UBS Jardim Mesquita “Dr. Tuyoshi Honma”, constatou a falta de espaço físico para melhor atender aos pacientes e que apesar da unidade contar com espaço para ampliação da área, isso demandaria tempo e grande quantia em dinheiro e destacando que no mesmo terreno encontra-se instalado o Departamento de Vigilância Epidemiológica Municipal de Itapetininga com um ótimo espaço que poderia ser cedido a UBS do Jardim Mesquita, a vereadora Denise Franci Martins de Castro, está solicitando à Prefeitura Municipal que realize a locação de um imóvel para instalar o Departamento de Vigilância Epidemiológica Municipal de Itapetininga, liberando espaço para ampliação dos trabalhos da UBS do Jardim Mesquita.

Publicado em: 10 de outubro de 2023