Denise Franci quer informações sobre o programa de erradicação do trabalho infantil no Município

Lembrando da  presença do Sr. Rafael Renato dos Santos, psicólogo e representante da Secretaria Municipal da Promoção Social na sessão ordinária do dia 21 de setembro, fazendo uso da Tribuna Livre para discursar a respeito do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, e ressaltando a prerrogativa de fiscalização da Câmara Municipal, a vereadora Denise Franci Martins de Castro, em requerimento subscrito também pelo vereador Bispo André Luiz Bueno, solicita à Prefeita Municipal as seguintes informações: Qual a empresa que produziu e qual  a tiragem do jornal distribuído em nossa cidade? Qual o valor pago nesse material e com qual verba? Quais foram os locais de distribuição? Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 01 de outubro de 2021