Denise Franci quer informações sobre a falta de segurança nas imediações da Vila Santana

Chamando atenção para o grande número de usuários de drogas que se encontram na linha férrea nas redondezas da Vila Santana, com muitos  abordando os moradores do bairro e adjacências para pedir dinheiro provocando insegurança, a vereadora Denise Franci Martins de Castro, está solicitando ao Prefeito Municipal, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Promoção Social, GCM de Itapetininga, Polícia Militar, Promotoria Púbica, informações sobre a falta de segurança, bem como as medidas que estão sendo tomadas e que poderão ser realizadas a fim solucionar o problema.