DENISE FRANCI, NICOLETTI, DR HELENO, DR MARCOS E DR MAURI CONVOCAM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Chamando atenção para o fato de que estaria sendo elaborado pelo Poder Executivo, um anteprojeto para reformulação do Estatuto dos Professores da Rede Municipal de Ensino a ser enviado para a Câmara Municipal, os Vereadores Adilson, Marcos Nicoletti, Denise Franci Martins de Castro, Heleno de Souza, Marcos de Almeida Cunha e Mauri de Jesus Morais, apresentaram requerimento, solicitando que seja oficiado à Secretaria Municipal de Educação, Suzana Eugenia de Mello Moraes Albuquerque, para que compareça à sessão ordinária da Câmara no próximo dia 05 de dezembro, para ser ouvida quanto às prováveis alterações, tudo de forma a eliminar possíveis especulações sobre o assunto.

Texto: Silas
Foto: F.Bella