Cristiane Cardena solicita inscrição do Município no projeto Cidade Limpa em parceria com a TV Tem

Afirmando que moradores estão reivindicando o mutirão de limpeza que recolhe entulhos, móveis e demais objetos com o objetivo de evitar a proliferação de animais e insetos transmissores de doenças, como dengue, zika e chikungunya, entre outras e lembrando que o projeto ficou suspenso por dois anos e que a partir deste ano foi retomado pela  TV TEM com inscrições abertas para as prefeituras participarem , a vereadora Cristiane de Fátima Cardena  está solicitando ao Prefeito Municipal que seja feita a inscrição neste projeto.