Cristiane Cardena solicita iluminação pública na Avenida José Santana de Oliveira – Vila Nova Itapetininga

Chamando atenção para o fato de que na Vila Nova Itapetininga a iluminação é precária, por falta de postes e lâmpadas,  o que leva os moradores a se sentirem inseguros em circular pelas ruas do bairro, principalmente na Av. José Santana de Oliveira, quer para se dirigir ao trabalho, cultos e também por se tratar de uma área escolar e com inúmeras residências, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena está solicitando à Prefeita Municipal e ao Secretário de Serviços Públicos, com urgência, a iluminação pública na referida rua.